Frank em dinâmica do reality Foto: Allysson Moreno/Divulgação

Estas são imagens inéditas de Frank Aguiar em dinâmicas do reality show “A casa do Zé”, gravado na última semana, na residência do especialista em comportamento humano José Roberto Marques (que já foi de “O aprendiz”), em Goiânia.

— Com a pandemia, eu criei o reality com a intenção genuína e verdadeira de cuidar e acompanhar pessoas num nível mais profundo. Eu realmente acredito que essas experiências transcendentais, ao serem passadas para o vídeo, como uma super história de transformação, vão poder tocar milhões de vidas. Minha missão é impactar pessoas através da ciência. Quando eu me conecto com as almas e o intelecto desses famosos, entendo que as pessoas são todas muito parecidas e a mente é trabalhável. Quando eu realmente quero melhorar, me empoderar, é possível fazer isso em sete dias — garante José Roberto.

Foto: Allysson Moreno/Divulgação

Foi esse o tempo que Frank ficou confinado com outros 16 nomes, como a cantora Suzete Fat Family, as apresentadoras Carla Prata e Adriana Bombom, e o influenciador Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, em busca de transformação pessoal.

Foto: Allysson Moreno/Divulgação

— O que me motivou a participar foi ter descoberto o meu propósito, quem eu sou. Estou aberto para me aperfeiçoar. Eu chorei muito todos os dias na casa, e sei que esse choro é pra fazer aquela limpeza do meu ser, de coisas que ainda me travam. Eu não sou perfeito. Quero eternizar esses ensinamentos — diz o forrozeiro.

Foto: Allysson Moreno/Divulgação

A atração, que não tem eliminados, só um vencedor (entre os prêmios, um carro 0Km), será exibida de 11 a 17 de março, sempre às 20h, no canal do YouTube do coach. Rafael Vanucci, campeão dos realities “Casa dos artistas 2” e “Além do peso — Celebridades”, é quem assina a direção.

Foto: Allysson Moreno/Divulgação

— Eu já tenho DVDs, clipes e programas de televisão na minha trajetória como diretor. Mas reality show, formato de que fui só participante, e venci dois, é uma experiência única. Minha carreira vai dar um salto com esse trabalho. Também aprendi muito com esses famosos que se propuseram a evoluir — afirma Vanucci.

Rafael Vanucci
Rafael Vanucci Foto: Allysson Moreno/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui