Home Esportes Fortaleza passa fácil pelo Vasco em confronto direto contra rebaixamento

Fortaleza passa fácil pelo Vasco em confronto direto contra rebaixamento

0
Fortaleza passa fácil pelo Vasco em confronto direto contra rebaixamento

Foto: Ascom

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Mais organizado em campo, o Fortaleza se aproveitou das falhas do Vasco e venceu o adversário carioca nesta quarta-feira (10), por 3 a 0, com gols de Igor Torres, David e Romarinho, e ganhou alívio no Campeonato Brasileiro.

Na briga contra o rebaixamento, o time tricolor soma agora 41 pontos, a quatro da zona da degola. Já o clube cruzmaltino, também lutando para evitar queda à Série B, vive situação dramática e segue no Z-4, na 17ª colocação e com 37 pontos.

Agora restam apenas três rodadas para o término da competição e os dois clubes brigam contra a queda com Sport, Bahia e Goiás. O Fortaleza pega ainda Palmeiras (fora), Bahia (casa) e Fluminense (fora). Já o Vasco encara Internacional (casa), Corinthians (fora) e Goiás (casa).

Tanto o time tricolor quanto o clube cruzmaltino jogam neste domingo (15). Os cearenses atuam contra os paulistas, às 18h15, no Allianz Parque, e os cariocas recebem os gaúchos, às 16h, em São Januário.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

FORTALEZA
Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Juninho, Felipe, Luiz Henrique (Romarinho) e Igor Torres (Osvaldo); David e Wellington Paulista. T.: Enderson Moreira.

VASCO
Fernando Miguel, Yago Pikachu (Cayo Tenório), Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes (Andrey), Caio Lopes (Talles Magno), Carlinhos e Juninho (Gabriel Pec); Martín Benítez e Ygor Catatau (Germán Cano). T.: Vanderlei Luxemburgo.

Estádio: Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartões amarelos: Gabriel Dias e, Juninho (FOR); Marcelo Alves, Leandro Castan, Cayo Tenório e Carlinhos (VAS)
Gols: Igor Torres (FOR), aos 6min, e David (FOR), aos 43min do 1ºT; Romarinho (FOR), aos 17min do 2ºT

Uol/Folhapress

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here