O Fortaleza dominou o Sampaio Corrêa no Castelão e venceu por 2 a 0, na noite deste sábado, para seguir 100% na Copa do Nordeste.  Com seis pontos, o Leão é o líder isolado do grupo B. Com apenas um ponto, a Bolívia Querida está em quinto no grupo A.  Fortaleza manda no jogo O Fortaleza mostrou, desde o primeiro tempo, mais condições de chegar ao gol.

A primeira ameaça saiu ainda com quatro minutos, em chute perigoso de Igor Torres. Matheus Jussa ameaçou na sequência e parou no goleiro Mota.  O Sampaio Corrêa errou muitos passes, o que atrapalhou a sequência dos lances de ataque. Foram poucos lances positivos da equipe na primeira parte.

O goleiro Mota foi a principal figura da Bolívia Querida no primeiro tempo. Aos 33, Mota se virou bem para defender com a perna chute de Osvaldo.  A única chance dos donos da casa nos primeiros 45 minutos saiu em um cruzamento na área.

Jefinho subiu mais que a defesa inimiga e mandou para fora.  Sampaio não reage O Leão conseguiu transformar sua superioridade em vantagem logo no início do segundo tempo. Wanderson ficou com sobra de escanteio na área e bateu forte para explodir a rede inimiga.

O Tricolor seguiu mandando na partida, e Mota ainda tentou manter sua equipe viva. O goleiro parou Gustavo Coutinho e Matheus Vargas em lances seguidos aos 22.  O Sampaio seguiu vivo e ameaçou o empate aos 35, novamente pelo alto (a única jogada que dava certo). Jajá quase marcou, mas Marcelo Boeck fez boa defesa.

Para não passar mais sustos nos minutos finais, Robson matou o jogo. O atacante recebeu cruzamento na área já aos 40 e bateu de primeira para marcar o 2 a 0.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui