Foto: Reprodução

Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira (10), no Distrito Federal, em uma situação no mínimo inusitada pelas circunstâncias do ocorrido. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto na Justiça da Paraíba, mas, uma atitude dele que chamou atenção dos agentes de segurança.

Acontece que ele armava uma rede em um ponto de ônibus para dormir, o que atrapalhava as pessoas que dependiam do local para esperar a condução.

Populares então informaram a uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar que faziam ronda na região que, ao chegar no local, se depararam com o indivíduo deitado na rede.Foto: Reprodução

Os policiais então indicaram que ali não era um local permitido para tal instalação, uma vez que o espaço é utilizado pelos pedestres. No entanto, como ele apresentou um comportamento estranho e nervosismo, resultou em uma investigação dos agentes sobre sua identidade.

Com isso, a polícia ficou ciente dos mandados em aberto realizando assim sua prisão para que ele ficasse à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui