Continua depois da publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, no final da manhã desta sexta-feira (04), em Bayeux, região metropolitana da capital paraibana, um homem foragido da justiça de alta periculosidade. Ele tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes de tentativa de latrocínio e associação criminosa.

O homem, de 33 anos, compareceu à Unidade Operacional da PRF de Bayeux para conseguir liberação de uma motocicleta de sua propriedade, apreendida por infrações de trânsito. No dia que ocorreu a apreensão da moto, era outra pessoa que a conduzia. Contudo, antes de liberar a motocicleta, os policiais realizaram consultas para verificar se estava tudo certo com a documentação. Ao realizar consultas aos sistemas, a equipe percebeu que se tratava de um homem foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes de de tentativa de latrocínio e associação criminosa.

A equipe da PRF descobriu que o homem teve o mandado de prisão expedido recentemente pela justiça, em janeiro deste ano. Ele está sendo investigado por ter realizado um roubo com outros indivíduos, agredido as vítimas, e ter tentado matar uma das pessoas, atirando três vezes contra ela, mas não conseguiu porque a arma de fogo que portava falhou.

O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e cumprirá a pena imposta pela justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui