Lucas dá um abraço demorado na mãe, Andréia Foto: Divulgação

Lucas Penteado, que deixou o “BBB 21” na manhã deste domingo (dia 7), já está em sua casa, no bairro da Bela Vista, em São Paulo, na companhia dos pais e dos irmãos. Assim que chegou na rua de seu prédio, o ator foi recebido pela mãe, Andréa, com um longo abraço. Ela repetia: “Desculpa o quê, meu filho, você é um campeão! Um campeão!”. O sonho do ex-participante do grupo Camarote do reality show era presenteá-la com uma casa, caso levasse o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A vizinhança ficou alvoraçada, pedindo fotos com Lucas, que também recebeu o acolhimento do pai.

— Foi o prédio inteiro gritando o nome dele, querendo tirar fotos. É muito bonito esse amor do público! A gente não pôde fazer a festa que gostaria para recebê-lo, por causa da pandemia. Lucas vai de casa em casa, ao longo da semana, visitar os parentes. Mas fiquei aliviada por ver aquele sorrisão dele de volta — contou a prima do ator, Paula Penteado, ao EXTRA: — O telefone dele toca sem parar, está sendo disputado (risos). Ele me viu chorando e me acalmou: “Prima, fica tranquila, porque estou bem”. E eu disse pra ele que eu tenho muito orgulho de quem ele é e que o amo muito. Para ele levantar a cabeça, não se deixar esmorecer.

O ator foi muito festejado pelos vizinhos
O ator foi muito festejado pelos vizinhos Foto: Divulgação

Ainda no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, prestes a embarcar para casa, Lucas Penteado foi festejado por fãs. O ator, rapper e ativista, de 24 anos, deixou o “Big Brother Brasil 21” depois de uma noite de festa com muita confusão. Na Holi Festival, o artista beijou o economista pernambucano Gilberto, que é gay, e assumiu sua bissexualidade. Alvo de bifobia (preconceito contra bissexuais) dos outros participantes, Lucas arrumou as malas e se dirigiu ao confessionário pouco depois do fim da festa, pedindo para sair. Ele também se recusou a vestir a roupa do monstro (uma regra que não pode ser quebrada no programa).

Por volta de 8h30 da manhã, a voz do Big Boss fez o anúncio para os confinados: “Atenção a todos: o Lucas não faz mais parte do ‘BBB21’. Agora vocês são 18 competidores. Todos com iguais chances de chegar à final. Lembrem-se de quem vocês são e o que vieram buscar. Boa sorte’’.

Lucas acarinhado pela família
Lucas acarinhado pela família Foto: Divulgação

Extra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui