O Fluminense está muito perto de anunciar mais um reforço para a temporada 2021. Nesta segunda-feira, o Tricolor das Laranjeiras encaminhou a contratação do volante Wellington, ex-Athletico Paranaense.

De acordo com informações do GE, o jogador, que está sem clube desde que deixou a Arena da Baixada, já se encontra no Rio de Janeiro para realização de exames médicos no clube.

O meio-campista, que teve seu nome especulado no Flu no fim do ano passado, conta com a aprovação da nova comissão técnica, capitaneada por Roger Machado. Cria do São Paulo, Wellington acumula passagens por grandes clubes do Brasil como Inter, Vasco e Athletico.

Pelo Furacão, onde viveu seu melhor momento, o meio-campista conquistou a Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Copa Suruga em 2019, e o Campeonato Paranaense em 2020. Caso se concretize a negociação, o volante, de 30 anos, será a terceira contratação do Flu na temporada.

O lateral-direito Samuel Xavier, ex-Ceará, e o zagueiro Rafael Ribeiro, do Náutico, são os nomes confirmados até o momento.

O Gol

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui