© Reprodução/Instagram

Em entrevista à TV Globo, uma pessoa que morou na casa da deputada federal Flordelis e do pastor Anderson do Carmo disse que o casal mantinha relações sexuais com os filhos. A testemunha preferiu não ser identificada por ter medo de sofrer represálias da família de Flordelis.

“Durante o convívio, era perceptível que eles mantinham relações sexuais entre irmãos, entre pai e filha, entre mãe e filhos. Isso era nítido, notório, e inclusive contado pelos próprios”, contou.

Essa revelação já havia sido feita por um dos filhos adotivos de Flordelis, que, em depoimento, afirmou que a deputada visitava seu quarto para fazer sexo com ele.

A testemunha também deu detalhes sobre a rotina de alimentação na casa, que era diferente para cada núcleo familiar. “Algumas crianças tinham certos privilégios. Outros não tinham tantos privilégios quanto os primeiros”, contou a testemunha.

Ainda segundo ela, a relação entre Flordelis e Anderson começou a mudar quando o pastor começou a ter mais domínio sobre os negócios da família. “Anderson se tornou uma pedra no sapato pra Flordelis. E ela fez com ele exatamente o que ela faz com todos: retira do caminho.”

A entrevista foi exibida no RJTV 2ª edição. A reportagem procurou a defesa da deputada, mas não obteve um retorno.

Prisão e denúncia

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) foi denunciada como a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto em 2019.

Por ter foro privilegiado, a parlamentar não pode ser presa agora. Outras dez pessoas também foram denunciadas pelo crime.

O inquérito concluiu que o pastor Anderson foi morto por questões financeiras e poder na família, já que ele controlava todo o dinheiro do Ministério Flordelis, hoje rebatizado de Comunidade Evangélica Cidade do Fogo.

De acordo com as investigações, Flordelis já planejava desde 2018 a morte de Anderson. Segundo a polícia, antes do assassinato a tiros, Flordelis tentou matar o marido pelo menos quatro vezes — uma delas com doses de arsênico na comida.

Catraca Livre 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui