Entre as principais joias do Flamengo na atualidade, o goleiro Hugo Souza recebeu uma oferta do Boavista, de Portugal, para deixar o Rubro-Negro, mas o clube carioca recusou. A informação foi inicialmente publicada pelo portal RubroNews e confirmada pela reportagem do FOXSports.com.br.

A oferta do clube português, que está na elite do futebol do país, foi de empréstimo gratuito válido por dois anos com uma cláusula de compra obrigatória ao final do contrato, mas o flamengo não aceitou.

Com fontes ligadas ao clube carioca, o FOXSports.com.br apurou que o Flamengo recusou a oferta por conta da cláusula de obrigatoriedade de compra ao fim do contrato e por considerar o valor baixo. Além disso, o clube também não ter o interesse de negociar o goleiro de 21 anos neste momento.

Em contato com fontes ligadas ao atleta, o FOXSports.com.br também apurou que Hugo teria o interesse na negociação, visando ter tempo de jogo, visto que não estão havendo jogos nas categorias de base do clube por conta da pandemia do novo coronavírus, e seu concorrente direto para as Olimpíadas, Ivan, vem atuando pela Ponte Preta.

Fox Sports 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui