DestaqueEntretenimento

“Traição ou violência doméstica”, diz Gretchen sobre os 17 divórcios

Gretchen usou as redes sociais para sair em defesa de Luísa Sonza e contar mais detalhes de suas muitas separações

Reprodução/Famosos e Celebridades

Na tarde desse domingo (24/9), Gretchen usou suas redes sociais para comentar o término de Luísa Sonza e defender a cantora, que foi julgada por se expôr. No vídeo (assista aqui), a artista afirma que, em suas muitas separações, nunca falou os motivos dos términos porque não podia, mas que elas foram motivada por traições e violência doméstica.

“Se hoje uma menina de 20 e poucos anos como a Luísa Sonza fala sobre uma traição e ainda é julgada, dizem que é culpa dela, que ela foi se expor, imagina há 20, 30, 40 anos, quando aconteceu comigo. Porque 90% das vezes que eu me separei, foram traição, as outras foram violência doméstica”, afirma.

Gretchen ainda ressaltou que, à época, ela dependia da mídia tradicional para dar sua versão da história, o que também a impedia de decidir contar o que acontecia. Além disso, a artista também expôs que seu último marido, Carlos Marques, a traiu.

“Aproveitei o que aconteceu com a Luísa para contar muitas coisas. Dizem que eu traí ele com o Esdras. Gente, já fazia quase seis meses que ele tinha a tal mulher que ele casou, a loira, uma tal de Flávia. Não foi eu que traí, ele que traiu”, garantiu.

Metrópoles 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo