Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O Flamengo tinha chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino neste domingo (7), no Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 35ª rodada.

Gabriel marcou em cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo, enquanto Ytalo garantiu a igualdade no placar na segunda etapa.

Com o resultado, o time rubro-negro foi aos 65 pontos, um a menos que o Internacional, que segue líder e terá a chance de abrir quatro de vantagem restando apenas mais três rodadas até o fim do Brasileiro. O time colorado receberá o Sport no Beira-Rio na quarta (10), às 19h.

Já o Red Bull Bragantino ficou na nona colocação, com 48 pontos, e segue na briga por uma vaga na próxima Libertadores.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

RED BULL BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar (Luan Cândido); Raul; Artur, Ricardo Ryller (Ramires), Claudinho e Helinho (Bruno Tubarão); Ytalo (Hurtado). T.: Maurício Barbieri

FLAMENGO
Hugo Souza; Isla (Matheusinho), Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; João Gomes (Pepê), Gerson (Pedro), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique (Vitinho) e Gabriel Barbosa. T.: Rogério Ceni

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Cartão amarelo: A Raul e Aderlan (BRG); Renê (FLA)
Gols: Gabriel (FLA), aos 35min do 1ºT; Ytalo (RBB), aos 18min do 2ºT

Uol/Folhapress

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui