Durante a entrevista de apresentação do zagueiro Bruno Viana, o diretor de futebol rubro-negro, Marcos Braz, foi questionado sobre os avanços da negociação com o lateral direito Rafinha. Braz garantiu que a situação está encaminhada, e aguarda o aval do jogador para o destino ser selado.  “Já encaminhamos uma proposta do Flamengo, apresentando algumas questões diferentes de quando ele chegou aqui no ano retrasado.

Passamos para ele todos os itens, colocamos alguns pontos em relação ao que o Flamengo e todos os times estão passando. Esperamos ser compreendidos por ele. As questões estão avançadas, mas temos tempo para fazer essa contratação, o atleta também tem tempo para avaliar as questões, e esperamos um final feliz como na primeira vez”, disse Braz.

As mudanças citadas por Braz ocorrem no tempo de contrato: a proposta flamenguista é de vínculo até o fim do ano. Outra diferença é também o valor do salário oferecido.

A proposta, entretanto, deve ser aceita por Rafinha. O lateral tem a intenção de jogar mais uma temporada no Fla por toda a identificação que teve com o clube no ano em que foi campeão da Libertadores e do Brasileiro.

O negócio, porém, só deve ser concretizado ao fim do Campeonato Brasileiro, já que o Fla foca as atenções no jogo decisivo contra o Internacional, no próximo domingo, que vale a liderança e pode valer, em caso de vitória colorada, o título.

O Gol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui