Todos que estavam na sala ficaram surpresos com o comentário do cantor. Juliette com seu jeito espontâneo tirou de letra a investida e soltou uma de suas frases bem conhecidas no nordeste: “Que diabo é isso?”, questionou a sister ao cantor. (Foto: reprodução)

Em clima de flerte, Fiuk segue intensificando suas investidas em Juliette. Na festa que rolou na madrugada deste sábado (17), no BBB21, o brother voltou a dar em cima da sister. Após a festa, os integrantes descansavam na sala da casa quando Fiuk não conteve a admiração pela paraibana e soltou uma cantada com o objetivo de conquistar um beijo dela.

No momento da investida, Juliette comentava com outros brothers sobre o selinho que tinha dado em Camilla, elogiando que ela tem uma boca bonita. Foi nesse momento que o filho do cantor Fábio Jr. entrou na conversa, dizendo que sua boca também é bonita. “Você não provou minha boca ainda”, responde o cantor.

Todos que estavam na sala ficaram surpresos com o comentário do cantor. Juliette com seu jeito espontâneo tirou de letra a investida e soltou uma de suas frases bem conhecidas no nordeste: “Que diabo é isso?”, questionou a sister ao cantor.

ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui