O filho do deputado João Henrique, que morreu no dia 12 de janeiro aos 78 anos, por complicações da Covid-19, fez um relato comovente após 30 dias da morte do pai.

Em suas redes sociais Michel falou sobre a ausência do pai, a dor do luto que ainda permanece e o conforto que os ensinamentos deixados por João Henrique dão a toda a família.

“Painho, fez um mês que o senhor nos deixou pra ir morar na casa de Deus. Sua ausência física aqui ainda dói muito e sei que sempre vai doer. Mas sei que o senhor agora está na companhia do Senhor e de seus antepassados e todos os que, assim como o senhor, nos guardam aqui. Nunca esquecerei das coisas boas que aprendi, da garra, da perseverança, do cuidado e do carinho pelo que tinha pela nossa família, amigos e admiradores. Mas me conforta em saber que o senhor agora está em um lugar melhor. ⠀

Agradeço (e sempre irei agradecer) todos os ensinamentos que o senhor nos proporcionou durante a nossa convivência. Continuo te admirando cada vez mais pela pessoa que o senhor foi na nossa vida; pelos afagos nos momentos de aflição; pelos sorrisos nos momentos de paz. Aonde for, levarei sempre você no meu coração. Hoje, meu nome é saudade. Te amo , te amamos, nosso eterno amor . Micheila, Edna (mainha), Micheline, Michel, Zé Silvestre, João neto, Aniete, Pedro e Zé Pedro!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui