Filho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto, de 19 anos, já não mora mais na mansão da família em Orlando, nos Estados Unidos. O estudante de administração de empresas e comunicação optou por morar mais perto da universidade, que também fica no estado da Flórida. E não está só nessa empreitada. O garoto juntou as escovas de dente com a namorada, Gracie.

“Eu me mudei com a minha namorada para um apartamento perto da minha faculdade e da faculdade dela porque era um pouco longe de casa e estava sendo muito ruim para eu dirigir e voltar. Está sendo muito legal”, disse João em entrevista ao programa “A noite é nossa”.

O primogênito não é o único com o coração preenchido. As gêmeas Marina e Sofia, de 16 anos, namoram os brasileiros Felipe Lessa e Gabriel Gravino, respectivamente, que moram em Orlando.

Foto: RecordTV/Divulgação

“Meu pai sempre falava que a gente só ia casar com 30 anos”, disse Marina, aos risos. “No começo, o João tinha ciúmes dos nossos namorados, mas agora está tranquilo”, revelou Sofia.

No lado profissional, João Augusto demonstrou interesse em seguir os passos do pai e fazer uma carreira na TV.

“Eu também tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e vê-lo apresentando”.

Extra 

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui