Foto: Reprodução/Instagram

O filho do cantor Genival Lacerda, Genival Lacerda Júnior, agradeceu a todos os fãs e simpatizantes do pai, pela corrente de oração realizada em prol da saúde do cantor, que faleceu na manhã desta quinta-feira, 7, em um hospital particular de Recife.

Genival estava internado há mais de um mês acometido pela Covid-19, momento pelo qual teve complicações dependendo até de doações de sangue, na última semana, tendo em vista que foi internado na UTI em estado grave.

A notícia da morte do cantor foi dada por volta das 8h da manhã pelo filho do cantor, que usou sua conta da rede social Instagram.

Genival Filho disse que o pai lutou muito contra a doença e que a família achava que ele poderia ter falecido há ao menos quinze dias, momento em que ele teve uma piora no quadro de saúde.

“Havia uma expectativa de melhora do atual quadro de saúde até esta sexta, porém não foi possível”, disse.

O filho do cantor ainda agradeceu as orações da população em prol do pai e disse que o legado deixado por Genival será o bom humor e o ato de não guardar mágoas com nada.

“O Rei da Munganga”, como era conhecido, tinha 89 anos e era natural de Campina Grande. Ganhou fama nacional com a música ‘Severina Xique-Xique’, composição dele em parceria com o cantor João Gonçalves.

Outras letras, com bastante humor e descontração, elevaram o conhecimento nacional de Lacerda como: De Quem é Este Jegue, e Galeguim Dos ‘Zoi’ Azul.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui