Festa clandestina com 50 pessoas em João Pessoa é interrompida pela Polícia Militar — Foto: Divulgação/PMPB

Uma festa clandestina com 50 pessoas foi interrompida na madrugada deste domingo (7), no bairro Jardim São Paulo, em João Pessoa. Durante a ação, três pessoas foram presas e no local foram encontradas bebidas alcoólicas e drogas.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Força Regional recebeu uma denúncia de que o evento estaria acontecendo em uma casa, onde pessoas estariam sem usar máscaras e promovendo aglomerações, além do consumo de bebidas alcoólicas. Entre os presos, os policiais identificaram o organizador da festa.

Desde a última semana, a Secretaria de Segurança e da Defesa Social está realizando a Operação Previna-se, por causa da imposição de medidas mais restritivas por parte do Governo da Paraíba, publicadas desde o último dia 23 de fevereiro, através de um decreto estadual.

Denúncias sobre aglomerações, festas ou eventos clandestinos podem ser feitas através dos números de emergência 190 (Polícia Militar), 193 (Corpo de Bombeiros) e 197 (Polícia Civil), ou ainda pelo aplicativo SOS Cidadão. Os canais funcionam 24h por dia.

G1PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui