Fernando Prass participa do Jogo Aberto

Fernando Prass participa do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Defendendo as cores do Ceará, Fernando Prass foi o convidado do Jogo Aberto desta quinta-feira, 21, e comentou a ansiedade para o retorno do futebol, mas afirmou que não dá para comparar com a realidade dos times alemães.

“A gente acaba criando expectativas. Vemos os caras do Sul [Grêmio e Internacional] voltando a treinar, o futebol na Europa voltando a acontecer”, afirmou. “As pessoas falam ‘Vai usar a Alemanha de exemplo’, eu acho muito complicado porque a realidade da Alemanha, do futebol e dos times da Alemanha é totalmente diferente daqui do Brasil”, concluiu.

Prass contou como está lidando com o isolamento social e disse sentir vergonha fazer reclamações, principalmente quando vê a situação de pessoas com menores condições.

“Eu até sinto vergonha de reclamar de alguma coisa. Às vezes a gente precisa sair e vê algumas situações de pessoas com uma dificuldade absurda”, disse Prass. “A gente está na nossa casa, um ambiente confortável, com todas as condições. Então, é até difícil de reclamar”, finalizou.

Assista a entrevista na no vídeo abaixo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui