Continua depois da publicidade

Fernando Diniz não resistiu aos  últimos tropeços e não é mais o técnico do Vasco da Gama. A diretoria vascaína decidiu pela demissão, e o anúncio foi confirmado em comunicado nesta quinta-feira, 11.

Na última quarta-feira, o time de São Januário com rendimento em queda livre perdeu de forma acachapante para o Vitória, em casa, por 3 a 0 e confirmou de forma melancólica a continuação na Série B para a próxima temporada.

O time carioca não vence há cinco jogos, tendo sofrido duas goleadas nas duas últimas partidas e está em 9º na tabela, com 47 pontos, em 35 partidas e não briga mais pelo acesso, assim como também não pode ser rebaixado. O Vasco da Gama atuará nos próximos três jogos do Campeonato Brasileiro com sua comissão permanente, liderada pelo assistente técnico Fábio Cortez.

Outro que também teve a saída anunciada conjuntamente com o treinador foi o diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro. Segundo o clube, em nota, as duas mudanças são as primeirsa ações visando a reestruturação do departamento de futebol do clube para 2022.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui