A desembargadora Fátima Bezerra, esposa do senador José Maranhão, divuglou  um áudio, na noite desta segunda-feira (08) para confirmar a morte do senador paraibano e em uma declaração emocionada, ela lembrou a convivência e dedicação do político.

“Durante todo este tempo que convivemos juntos foi um grande crescimento para mim, fui aprendiz, embora não tenha chegado perto dos seus lampejos de sabedoria. Hoje você parte para o céu, e estou com o coração tranquilo porque você fez como São Paulo: combateu o bom combate, terminou sua carreira e venceu pela fé”, disse.

E continuou: “combateu o bom combate, porque você sempre foi um homem de luta, desde os 16 anos você trabalha, incansavelmente, e aconteceu até você ser internado no dia 29 de novembro na Unimed. Você estava trabalhando até a ultima hora”.

“Terminou sua carreira, com dignidade, ética, decência, como senador da República, nosso decano no Senado Federal. Venceu pela fé, porque às vezes quando estava triste e ficava triste e cambaleando duvidando das coisas que queria a nosso Deus, você dizia, a fé a certeza daquilo que não se vê”, finalizou.

OUÇA

PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui