A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) fechou parceria com o Banco do Brasil para promover ações para os municípios paraibanos. Além de otimizar o atendimento aos gestores, a instituição bancária facilita acesso a investimentos nas áreas de desenvolvimento econômico, socioambiental, infraestrutura, educação e saúde.

O presidente da Famup, George Coelho, agradeceu o convite  e destacou que a parceria abre portas para o desenvolvimento dos municípios. “Fui convidado pelo banco para conhecer a Sala dos Prefeitos. A instituição transformará o atendimento às prefeituras focando nas necessidade dos municípios. Isso tem sido uma de nossas principais bandeiras na Famup: buscar melhorias que transformem e facilitem as atividades dos municípios”, disse o presidente.

Continua depois da publicidade

A parceria tem por objetivo fortalecer ainda mais as gestões municipais. Além do atendimento exclusivo para os prefeitos, a instituição possui a Fundação do Banco Brasil que está à disposição dos gestores. Ela prioriza seu investimento socioambiental em cinco programas estruturados com foco na assistência social; educação para o futuro; reaplicação de tecnologias sociais; inclusão produtiva e geração de renda aliados ao desenvolvimento sustentável e cuidado ambiental; e ações de voluntariado.

Famup

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui