A Polícia Militar prendeu, em flagrante, o suspeito de esfaquear pelas costas o vizinho, um menino de apenas 10 anos de idade. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (14), no assentamento Acauã, zona rural da cidade de Aparecida, no Sertão da Paraíba.

Os policiais receberam informações sobre o crime através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) do 14º Batalhão e foram rapidamente até o local, onde localizaram o suspeito. A vítima tinha sido socorrida por vizinhos para o Hospital Regional de Sousa e estava com a faca cravada nas costas.

O homem foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, na cidade de Sousa. Os familiares dele disseram que ele sofre de problemas mentais, o que deve ser investigado.

desferidos por um vizinho na manhã desta terça-feira (14), no Assentamento Acauã, município de Aparecida, Sertão da Paraíba. a arma branca perfurou o corpo do menino em três locais: braço, ombro e costas.

A agressão teria sido provocada por um adulto de iniciais J.C.S., de 22 anos, o qual sofre de deficiência mental e os motivos não foram informados.

A Polícia Militar informou que a arma utilizada pelo acusado ficou encravada nas costas do menino, que é surdo e mudo.

ParlamentoPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui