Foto: Pedro França/Agência Senado

Em entrevista concedida à Caturité FM, nesta segunda-feira, 4, o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), repudiou os recentes ataques proferidos contra a classe jornalística e teceu duras críticas ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

De acordo com o senador, os ataques realizados por militantes bolsonaristas, em manifestações pró-governo, são atos “antidemocráticos” e declarou que o presidente da República possui um “germe” que constantemente defende a implantação de uma ditadura no país.

– Vocês [jornalistas] foram atacados ontem em uma manifestação bolsonarista, na linha da irracionalidade. Os atos antidemocráticos têm sido reiterados nestes 15 meses, às vezes com violência de fato, outras vezes com violência verbal. O presidente Jair Bolsonaro nunca escondeu que existe um germe, existe um vírus nele que é o de defender a ditadura. Ser contestado, pra ele, é inaceitável – afirmou.

Além disso, Veneziano ressaltou que é indispensável que a população esteja alerta contra atitudes antidemocráticas proferidas pelo governo Bolsonaro.

– Em nome da democracia é importante que nós estejamos alertas, pois este é um processo de experimentação do presidente Bolsonaro – alertou.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui