EXCLUSIVO: Presidente da Câmara de Vereadores de Bayeux-PB, Inaldo Andrade, convida Dr. Alberdan Coelho para assumir Procuradoria Geral, mas por razões pessoais convite não foi aceito

O recém empossado presidente da Câmara Municipal de Bayeux, vereador Inaldo Andrade, buscando valorizar os profissionais de Bayeux para compor a sua equipe, convidou o renomado jurista Dr. Alberdan Coelho para assumir a Procuradoria Geral da instituição. Mas, infelizmente, por razões pessoais, o convite não pode ser aceito.

Em contato com o causídico, este confirmou a informação e disse: “após o convite decidi tomar uma decisão: não vou aceitar! Não tenho condições pessoais por conta do meu escritório. Refleti bastante sobre o convite. Estou com casos muito complicados. Não posso prejudicar meus clientes. Queria, mesmo que timidamente, dar uma contribuição ao Parlamento de Bayeux, mas não tenho condições pessoais. Quanto ao convite fiquei muito honrado, minha deferência e gratidão ao Presidente Inaldo Andrade, mas nessa hora não pude assumir mais um desafio” – disse Dr. Alberdan Coelho, em entrevista ao site.

Dr. Alberdan, atualmente, é destaque no meio jurídico Paraibano, atuando em grandes operações, tais como: Operações Calvário, Natal Luz e entre outras.

Paraiba Urgente

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *