O Flamengo terá um novo patrocinador a partir de julho. O clube realiza um acordo de três anos com o Banco de Brasília (BRB), pré-rogáveis ​​por mais dois, e valor base de R $ 35 milhões. Em contato com o repórter da FOX Sports, Ricardo Lay, presidente da Rodolfo Landim, disse que uma parceria, porém, terá muito mais ações, pode render mais dinheiro ao tempo.

“Não é um patrocínio, é uma parceria muito mais ampla que envolve a participação do Clube em diversos produtos financeiros lançados pelo Banco e algumas contrapartidas, incluindo uma exposição da marca BRB na camisa”, disse o mandatário.

Vale lembrar que o Rubro-Negro encerrou uma parceria com o BS2, antigo patrocinador mestre do clube, no final de maio. Muitas especulações davam conta de que o novo patrocinador do clube seria na empresa Amazon ou no site de compras da Americanas.

Na última quinta-feira (18 de junho), o Flamengo retomou suas partidas pelo Campeonato Carioca com uma vitória de 3 a 0 sobre Bangu, com Arolscaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha.

Fox Sports 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui