Exclusivo; Empresários temem ação de bandidos em Lojas de eletrodomésticos 

Temendo ação de quadrilhas especializadas em assaltos , um grupo de empresários se reuniram nessa teça-feira(24) e  chegaram a conclusão  que seria de extrema necessidade medidas, visando evitar ação de meliantes em suas empresas  e, determinaram que os produtos mais valiosos existentes nas Lojas de eletrodomésticos  fossem retirados e recolhidos aos depósitos.

Durante a madrugada,desta quarta-feira(25) vários caminhões baú foram vistos pelas ruas da Capital, fazendo o transporte desses produtos. Já que as as lojas estão fechadas,  os depósitos foram reforçados no que tange a segurança. Entre os eletrodomésticos considerados de maior valo e mais visados da bandidagem, estão geladeira, colchões, celulares, televisores, além de outros produtos.

Como se sabe, por força de Portaria do Governo, as Lojas estão fechadas e o funcionários recolhidos às suas casas onde estão em isolamento social  temendo o coronavírus.

Portaria do Ministério da Saúde publicada na última quinta-feira (12) prevê que isolamento pode ser recomendado por agente epidemiológico enquanto o caso estiver sendo investigado. Médico poderá informar autoridades sobre descumprimento, que pode ter consequências previstas em lei. Ministro da Justiça, Sergio Moro, diz que isolamento pode ser imposto ‘compulsoriamente’, mas que isso não é necessário com ‘autorresponsabilidade’. Pessoas que tiverem contato com infectados por coronavírus também podem ser colocadas em isolamento, define governo

www.reporteriedoferreira.com.br

 

Compartilhar: