Foto: Paraibaonline

O ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena explicou que a sua saída do PSDB para o Progressista vai lhe dar a condição de ser candidato no pleito de outubro caso se decida novamente pela disputa da Prefeitura da Capital, uma vez que, o PSDB já tem seu candidato legítimo, que é o deputado federal Ruy Carneiro.

“Como tinha prazo, eu ficaria confortável se mais na frente viesse a refletir e tomar a decisão de ser candidato, daí a mudança de partido, mas eu renovo que estas eleições devem ser prorrogadas pelas circunstâncias que estamos vivendo com essa pandemia e, consequentemente, todo e qualquer assunto político deve ser tratado quando a gente tiver equacionado esse problema maior”, destacou.

Cícero Lucena confirmou ainda que está elegível até porque ganhou na justiça todas as questões pendentes, que envolviam seu nome na Operação Confraria e que pode sim, se candidatar.

“A própria nota que saiu disse que isso pode ser renovado em função de eu ter ganhado na Justiça, e eu já tinha protocolado junto ao TRE a minha absolvição”, assegurou.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui