(Fotomontagem WSCOM)

O ex-prefeito de Conde, Aluísio Régis, publicou em uma rede social nesta sexta-feira (7), uma acusação contra a ex-nora e atual prefeita do município, Karla Pimental (PROS). De acordo com denúncia de Régis, a gestora recebe desde a campanha eleitoral um “mensalinho” do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB). O “acordo” teria sido feito para manter o secretário de Administração Rodrigo Trigueiro com o comando da cidade.

Regis denuncia o recebimento de quantias financeiras por Karla através de Rodrigo Trigueiro, que seriam enviadas por Eduardo Carneiro. O ex-prefeito ainda acusa o deputado estadual de ter praticado caixa 2

“Sua contribuição na campanha foi FINANCEIRA, pois o mesmo não é detentor de votos em nosso município, tendo seu operador o Sr. RODRIGO TRIGUEIRO, trazendo todos os sábados o seu MENSALINHO. Na prestação de contas da candidata não constam o seu MENSALINHO, estou aguardando o seu imposto de renda para confrontar as informações, para assim verificar se houve prática de caixa 2, que é crime previsto na esfera eleitoral”, disse o ex-prefeito.

Confira a publicação de Aluísio Régis:

Briga política ou familiar?

No mês passado, Aluísio Régis já tinha feito críticas e acusações a Karla Pimentel através de publicação em uma rede social. A manifestação do ex-prefeito aconteceu depois que o seu filho Hermann, na época Chefe de Gabinete da atual prefeita, de quem era esposo, chamou também pelas redes sociais o genitor de “político decadente”.

Wscom 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui