O ex-vereador e ex-candidato que concorreu ao cargo de prefeito de Cruz do Espírito Santo-PB, reaparece nas redes sociais nesta sexta-feira (5) e critica a construção da reforma da sede da prefeitura de Cruz do Espírito Santo da gestão Aline Cunha (PSD) e disse:
“Nesse momento de Pandemia, o zelo com o dinheiro público tem que ser ainda maior. Ouvir o clamor da população se faz necessário. A prefeitura tem que ter um prédio bom, onde possa prestar bons serviços, mas agora Saúde é Prioridade”. alertando a nova prefeita com gastos desnecessários que o momento é cuidar da saúde do povo e que a prioridade é combater o vírus, lembrou.
O ex-vereador Jackson Peixoto pelo partido PTD, disputou à prefeitura de Cruz do Espírito Santo como o segundo candidato mais votado, a reportagem do Paraíba Urgente tentou o contato com sua assessoria mais não obteve sucesso para saber das pretensões políticas para às eleições de 2022, de acordo com informações de sua assessoria à reportagem foi informado que Jackson Peixoto se mantém em grupo de oposição ao ex-prefeito Pedrito e a nova prefeita Aline Cunha.
Pode ser uma imagem de texto que diz "Não vejo como prioridade reformar sede de prefeitura. Prioridade é reformar e ampliar os serviços dos PSFs."
Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui