Com o tradicional bordão “Ai, Brasiiiil”, o ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, anunciou, nesta sexta-feira (14), que está escrevendo um livro para contar a sua trajetória. Segundo ele, a publicação deve estar disponível a partir de junho, em parceria com a editora Globo.

“Eu tô muito chique, muito fino e não sou obrigado a nada. Não pude levar livro para o BBB, então eu me tornei livro. Em nome de Jesus, em junho já vai estar disponível para vocês conhecerem a minha história. Vai ter muita alegria, muito regojizo e muita cachorrada”, comemorou ele, em um vídeo postado no Instagram.


A Globo Livros, braço literário da empresa, também fez um anúncio oficial do produto. “Tem Que Vigorar!” vai contar “a história de vida do economista pernambucano que ganhou o coração de todo o País”, resumiu.

Segundo a editora, Gil vai falar de sua origem humilde, da rotina como missionário mórmon, a aceitação como homem gay e também detalhes de sua participação no BBB.

Gil, que foi quarto colocado na edição mais recente do reality Big Brother Brasil, da Rede Globo, é um dos participantes que mais tem colhido frutos após o encerramento do programa.

Recentemente, ele foi anunciado como mais novo contratado da própria emissora e adiantou que deve se mudar em breve para o Rio de Janeiro.

Gil é o participante do sexo masculino de todas as edições do BBB que mais tem seguidores no Instagram. São mais de 13 milhões de “vigorosos” acompanhando as peripécias do pernambucano.

Apesar de estar na crista da onda nas redes sociais, ele adiantou que não abrirá mão de cursar o sonhado PhD na Universidade da Califórnia. Ele deve viajar em setembro.

Folha de Pernambuco 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui