Motor de avião da United pegou fogo enquanto sobrevoava o estado americano do ColoradoImagem: Reprodução/ABC News/Hayden Sith

Um avião da companhia United Airlines jogou vários destroços enquanto sobrevoava a cidade de Broomfield, no estado americano do Colorado, segundo informou a polícia local à rede de TV ABC News.

Um vídeo, que circula pelas redes sociais, mostra o momento em que o motor direito do Boeing 777-200 pega fogo. O avião, que ia para Honolulu, retornou e pousou com segurança no Aeroporto Internacional de Denver, disseram as autoridades. Não há relatos sobre feridos.

Eventuais danos provocados às residências ainda estão sendo avaliados, informou o Departamento de Polícia de Broomfield.

Uma pessoa familiarizada com a situação disse à ABC News que os investigadores se concentram em uma possível falha do motor, ocorrido logo depois da decolagem, com base na vibração observada no vídeo e danos ao anel de contenção.

“Alguns dos destroços caíram no Commons Park e nos bairros de Northmoor e Red Leaf. Os nossos policiais estão à procura de mais destroços”, afirmou a polícia local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui