Trabalhadores vão atuar no combate ao coronavírus (Foto: Imagem ilustrativa | Divulgação)

O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou, nesta terça-feira (2), o resultado final de um processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de saúde. A relação inclui os candidatos habilitados e não habilitados às vagas. Os trabalhadores vão atuar na linha de frente de combate ao novo coronavírus.

O edital prevê vagas para as seguintes funções: assistente social, bioquímico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico diarista para UTI, médico diarista para enfermaria, médico emergencista, médico infectologista, médico intensivista, nutricionista, psicólogo, odontólogo, técnico de Enfermagem, técnico de laboratório, técnico em Informática, técnico em radiologia, auxiliar de farmácia, digitador, maqueiro, operador de lavanderia, recepcionista, auxiliar de cozinha, cozinheiro, copeiro, auxiliar de serviços gerais e segurança institucional (apoio).

Convocações para Saúde

DOE fez também convocações relativas a dois editais. Foram chamados para postos de trabalho em unidades de saúde biomédicos, bioquímicos, técnicos em Análises Clínicas, enfermeiros e médicos. Veja unidades contempladas:

Chamada pública  – 21ª convocação

  • Complexo Hospitalar Dr. Clementino Fraga, em João Pessoa
  • Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos

Processo seletivo simplificado – 3ª convocação

  • UPA de Cajazeiras
  • Hospital Regional Wenceslau Lopes, em Piancó

Portal Correio 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui