Continua depois da publicidade

Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito da cidade de Santa Rita, Emerson Panta, anuncia ao lado da deputada estadual e primeira-dama do município dra. Jane, auxiliares e lideranças políticas, o maior pacote de obras da história da cidade.

O investimento está avaliado em quase R$ 30 milhões e vai beneficiar milhares de moradores santarritenses, melhorando a qualidade de vida, além de gerar emprego e renda.

O maior investimento dentro do pacote de obras será a construção da Via Nova, que vai ter em média 3,2 km de extensão, onde terá a primeira ciclovia da cidade. Serão investidos mais de R$ 10 milhões. A construção da Via Nova foi uma solicitação dos moradores e será o cartão-postal da cidade de Santa Rita.

No pacote ainda está incluído o projeto urbano do primeiro Parque Linear, que será no bairro Portal de Tibiri, no Loteamento Plano de Vida. Com o objetivo de proporcionar maior qualidade de vida à população, a construção do parque contemplará em pista de cooper, além de duas quadras para a prática de esportes. No local, ainda haverá equipamentos ao ar livre.

Durante o anúncio, o prefeito Emerson Panta frisou que a sua gestão é movida por desafios e por isso mesmo está realizando obras antes sonhadas e que agora passarão a ser realidade para os moradores de Santa Rita.

“Não é todo dia que a cidade de Santa Rita vê um investimento importante como esse e não é apenas isso, para que isso acontecesse era necessário que tivéssemos estabilidade, isso precisou vir primeiro pois nós saímos de uma situação de caos, mas esse caos não deixou o povo cabisbaixo, apenas nos deu uma força gigantesca para que a gente visse aquele passado e disséssemos: não quero mais voltar a esse ponto, esse foi o ponto de partida. Estabilidade de pagamento em dia, estabilidade de que pela primeira vez na historia fosse dividido o saldo do Fundeb igualitariamente entre todos os funcionários, estabilidade que nos proporcionou construir o hospital infantil, entre outra gama de obras. Essa gestão é movida por desafios” frisou o prefeito.

Blog do Ninja 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui