Natasha Dantas e William Bonner (Crédito: Reprodução/Instagram)Natasha Dantas e William Bonner (Crédito: Reprodução/Instagram)

A fisioterapeuta Natasha Dantas, mulher de William Bonner, usou a sua rede social para lamentar a morte de seu filhado que faleceu aos 21 anos de idade, após tirar a própria vida, vítima de depressão.

“No início dessa semana, minha família sofreu uma grande perda. Meu afilhado, com 21 anos, sofrendo de depressão tirou sua vida. O suicídio acontece com mais frequência do que sabemos mas ainda não é assunto muito discutido. Não precisa e não deve ser assim”, disse Natasha.

Ela ainda aproveitou para fazer um alerta para que fiquem atentos ao comportamento dos jovens: “Precisamos estar sempre atentos aos nossos. São pequenos os sinais que eles nos emitem. É um comportamento. Uma conversa. Um olhar. A legenda de uma foto nas redes sociais. Tudo precisa ser observado! Depressão é uma doença! Ela não some. A pessoa convive, mesmo medicada, com a doença dentro dela”.

“É necessário ajuda psiquiátrica e psicológica constante, além do apoio familiar. Fiquem atentos! Cuidem dos seus! E quem sofre desse mal: CUIDE-SE! PROCURE AJUDA! FALE ABERTAMENTE!! Depressão tem tratamento! VOCÊ PODE VENCER ESSA BATALHA!”, disse ela, sugerindo ainda ao final do texto que as pessoas podem buscar o Centro de Valorização da Vida por ajuda: “Ligue 188 ou acesse cvv.ogr.br”, finalizou a esposa de Bonner.

Istoé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui