Escolha do candidato à PMCG pela base de Romero aguarda resultado de pesquisa

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues garantiu que até nos próximos dez dias deverá anunciar o nome do escolhido pra disputar a sua sucessão na prefeitura.

Para o anúncio, Romero revelou que aguarda tão somente a conclusão de pesquisas qualitativas e quantitativas. “Essas pesquisas irão permitir que a gente possa saber da cidade o perfil que ela deseja em relação ao nosso candidato. Vamos reunir todo esse conjunto de informação e com base nisso, consultando as lideranças políticas, a nossa base na Câmara, vamos fazer esse anúncio até o dia 10 de agosto”, garantiu Romero.

Romero revelou que não está restrito apenas aos nomes de Tovar e de Bruno Cunha Lima para fazer suas indicações. O chefe do Executivo em Campina Grande não descarta o surgimento de outras opções. “As pesquisas darão um diagnóstico geral. Todo nome está incluído, não existe exclusão. Esses [Tovar e Bruno] têm uma prevalência porque estão trabalhando na linha de frente, mas pode também surgir, eventualmente, alguma novidade”, declarou o prefeito.

Sobre a escolha do candidato a vice, Romero afirmou se tratar de um debate posterior, após a escolha do nome principal a disputar a majoritária na rainha da borborema. o pré-candidato escolhido, segundo Romero, terá a prioridade na escolha do seu vice. No entanto, Romero expressou que defende a tese de que a aliança com o Progressista seja mantida. “Não se pode excluir os outros partidos. Temos que tentar conversar com todos. O candidato escolhido aqui na cidade, evidentemente, irá emitir sua opinião. Eu tenho a minha opinião, mas não sou o dono da decisão, pois esta será tomada por um conjunto de pessoas”, garantiu Romero.

 

PB Agora

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *