Enquanto o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), tem colocado o ‘pé na estrada’ nos últimos dias, pavimentando o terreno para disputar o governo da Paraíba nas eleições de 2022, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) tem se apegado aos feitos de seus oito anos de administração – limitados à Capital do Estado, e tem evitado desbravar novos horizontes.

Desde janeiro Romero iniciou sua peregrinação em busca de apoios. Ele já contabiliza encontros com mais de 20 prefeitos paraibanos; e reuniões com outras lideranças estaduais. A pauta tem sido administrativa, na maioria das vezes, mas é regada com a política.

Nesta quarta-feira (03), por exemplo, o ex-prefeito encontrou-se com Vitor Hugo (DEM), da cidade de Cabedelo. Ontem foi a vez de Tiago Lisboa (PSDB), prefeito da cidade de Capim.

Já Cartaxo, nesta quarta-feira (03), aproveitou suas redes sociais para uma espécie de #tbt antecipado, relembrando a construção da rede de UPAs da cidade de João Pessoa, quando esteve à frente da Prefeitura da Capital.

Blog do Ninja 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui