Arthur e Fiuk conversaram mais uma vez sobre uma trégua – Foto: Reprodução/Globo
Com a liderança, Arthur pode ter direito a vetar um participante da Prova do Líder, que acontece nesta quinta-feira (1º). O instrutor de crossfit afirmou que está considerando as opções Juliette e Fiuk.
A advogada e maquiadora foi indicada ao Paredão e poderia “se vingar” caso conseguisse vencer a prova. Já o ator e cantor está tentando manter uma trégua com Arthur e possivelmente nem cogita ser vetado. Durante a Festa do Líder, o artista comentou sobre a tentativa com Arthur: ‘Espero que você reconheça minha transparência’.
O educador físico e Fiuk conversaram na Festa do Líder de Gilberto sobre uma trégua. Arthur até escolheu o artista para o VIP. Entretanto a relação deles não melhorou tanto: o instrutor de crossfit está cogitando vetar o ator da prova desta quinta.
Na festa que teve início na noite dessa quarta-feira (31), Fiuk agradeceu os acenos de Arthur: “Eu fiquei muito feliz com seu gesto. Tanto que eu retribuí com os meus também, mas só quero que você entenda o quanto que é difícil por passar dez semanas e daí você decidir mudar. Talvez, dependendo das pessoas que saíram”. “Você mudaria se as pessoas estivessem aqui?”, perguntou ao brother.
Leia também
• Fiuk surpreende ao achar que sabonete de banho era coletivo• Depois de pedido de trégua, Arthur cogita vetar Fiuk da Prova do Líder• Thaís se afasta de Fiuk; ‘Ficou a noite inteira de costas para mim’, diz ator
O educador físico explicou que algumas das conversas com Carla Diaz, com quem teve relacionamento amoroso no reality, influenciaram na decisão de se aproximar de Fiuk.
O artista comentou uma situação que envolveu Rodolffo. E declarou: “Eu sou muito transparente, só quero que você entenda. Tipo, o que machuca e o que não machuca. De coração, cara, eu odeio forçar a barra”.
“Espero que você reconheça isso, espero que você reconheça minha transparência também”, pediu Fiuk.
“Eu botei o pezinho para trás mesmo. Até porque você pode ver, que eu não fico forçando situação”, respondeu Arthur.
Folhapress