Arthur e Fiuk conversaram mais uma vez sobre uma trégua – Foto: Reprodução/Globo

Com a liderança, Arthur pode ter direito a vetar um participante da Prova do Líder, que acontece nesta quinta-feira (1º). O instrutor de crossfit afirmou que está considerando as opções Juliette e Fiuk.

A advogada e maquiadora foi indicada ao Paredão e poderia “se vingar” caso conseguisse vencer a prova. Já o ator e cantor está tentando manter uma trégua com Arthur e possivelmente nem cogita ser vetado. Durante a Festa do Líder, o artista comentou sobre a tentativa com Arthur: ‘Espero que você reconheça minha transparência’.

O educador físico e Fiuk conversaram na Festa do Líder de Gilberto sobre uma trégua. Arthur até escolheu o artista para o VIP. Entretanto a relação deles não melhorou tanto: o instrutor de crossfit está cogitando vetar o ator da prova desta quinta.

Na festa que teve início na noite dessa quarta-feira (31), Fiuk agradeceu os acenos de Arthur: “Eu fiquei muito feliz com seu gesto. Tanto que eu retribuí com os meus também, mas só quero que você entenda o quanto que é difícil por passar dez semanas e daí você decidir mudar. Talvez, dependendo das pessoas que saíram”. “Você mudaria se as pessoas estivessem aqui?”, perguntou ao brother.

Leia também
• Fiuk surpreende ao achar que sabonete de banho era coletivo• Depois de pedido de trégua, Arthur cogita vetar Fiuk da Prova do Líder• Thaís se afasta de Fiuk; ‘Ficou a noite inteira de costas para mim’, diz ator

O educador físico explicou que algumas das conversas com Carla Diaz, com quem teve relacionamento amoroso no reality, influenciaram na decisão de se aproximar de Fiuk.

O artista comentou uma situação que envolveu Rodolffo. E declarou: “Eu sou muito transparente, só quero que você entenda. Tipo, o que machuca e o que não machuca. De coração, cara, eu odeio forçar a barra”.

“Espero que você reconheça isso, espero que você reconheça minha transparência também”, pediu Fiuk.

“Eu botei o pezinho para trás mesmo. Até porque você pode ver, que eu não fico forçando situação”, respondeu Arthur.

Folhapress

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui