A agenda desta quinta-feira (02) foi intensa em Santa Rita. O prefeito Emerson Panta participou de uma série de eventos, com entrega de obras e serviços para a comunidade.

O primeiro compromisso foi a inauguração da Praça Padre Josenildo de Lima, em Tibiri Fábrica, construída pela Secretaria de Infraestrutura com recursos próprios como novo espaço de convivência e lazer, reivindicado há anos pelos moradores.

Nenhuma descrição disponível.

Na sequência, houve também a abertura da Semana da Pátria no município. A solenidade aconteceu no NAC e contou com apresentação musical da banda do Corpo de Bombeiros da Paraíba e participação de tropas do Exército e da Polícia Militar da Paraíba.

Na oportunidade, alunos da Escola Cívico-Militar Capitão Tomaz Panta se apresentaram fardados, ao som da banda Santa Rita de Cássia. Em seguida, junto com autoridades, hastearam os pavilhões das bandeiras.

Nenhuma descrição disponível.

Encerrando as atividades, houve a abertura oficial das aulas presenciais da Escola Cívico-Militar Capitão Tomaz Panta e a entrega do fardamento dos estudantes. A solenidade teve a presença de alunos, pais e professores. A unidade segue modelo de gestão administrativa e de conduta com a participação de militares e profissionais da área de segurança.

“Foi um dia intenso e exitoso, com inauguração de praça, abertura da Semana da Pátria, finalizando com a abertura da Escola Cívico-Militar de nossa cidade, um modelo que apostamos e não desistimos até a aprovação dos ministérios da Educação e da Defesa. A escola é sucesso desde o primeiro dia de matrícula, sendo a mais procurada em Santa Rita e não tenho dúvidas de que nela se desenvolverão futuros cidadãos de bem, grandes homens e grandes mulheres”, ressaltou o prefeito Emerson Panta.

Nenhuma descrição disponível.

Secom, da PMSR 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui