Na reunião que manteve na manhã desta segunda-feira, 18, com os deputados de sua base na Assembleia Legislativa, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) discutiu vários assuntos. Entre eles, a estratégia do grupo para as eleições do ano que vem. Para o chefe do executivo, seus aliados devem se aglutinar em duas ou três legendas para a disputa eleitoral. Ele também fez um balanço administrativo ressaltando as realizações de sua gestão.

“Nunca participei de uma reunião de bancada tão amena e pacífica como essa. Pouquíssimas queixas foram feitas. E a principal reclamação é demora de obras no interior e a falta de contato com alguns deputados”, resumiu o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB).

Participaram da conversa com o governador 25 deputados da base aliada. Adriano Galdino, Wilson Filho, Ricardo Barbosa, João Bosco Carneiro, Pollyanna Dutra, Eduardo Carneiro, Felipe Leitão, Júnior Araújo, Lindolfo Pires, Jutay Meneses, Janduhy Carneiro, Chió, Branco Mendes, Dr. Érico, Hervázio Bezerra, Tião Gomes, Raniery Paulino, Jullys Roberto, João Gonçalves, Dr. Taciano Diniz, Anísio Maia, Bosco Carneiro, Inácio Falcão e Doda de Tião.

Já entre os secretários, marcaram presença Fábio Andrade, Roberto Paulino, Ronaldo Guerra, Deudeste Queiroga, Nonato Bandeira, Lídia Moura, Murilo Galdino, Jean Nunes, Tibério Limeira e Geraldo Medeiros. A secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo, segundo o líder do Governo, Wilson Filho, não foi convidada.

ParlamentoPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui