Em partida atrasada da primeira rodada, Corinthians e Atlético Goianiense ficam no empate

Corinthians e Atlético Goianiense fizeram uma partida movimentada na Neo Química Arena. O duelo era válido pela primeira rodada, que foi adiado em decorrência das decisões estaduais. As duas equipes criaram boas chances de gol, mas não conseguiram alterar o placar. O final do jogo marcou um empate por 0 a 0.

O resultado levou o Corinthians aos 13 pontos e ao 14º lugar na tabela. Na próxima rodada, o Timão vai visitar o Red Bull Bragantino, no sábado, às 21h. Já o Atlético Goianiense tem um ponto a mais que o rival desta noite (14), e está exatamente uma posição acima. O Dragão é o 13º colocado e se prepara para encarar o Fortaleza, fora de casa, no domingo, 18h15.

Jogo movimentado A primeira chegada do Corinthians foi aos dois minutos. Michel Macedo cruzou, mas Jô não alcançou. O Atlético Goianiense respondeu. Dudu cruzou rasteiro, Matheuzinho tentou o toque de letra, a bola tocou em Avelar e sobrou para Ferrareis, que chegou batendo, mas Cássio defendeu.

O jogo era lá e cá e Leo Natel tocou para Luan, que finalizou por cima. O Atlético chegou duas vezes em sequência. Na primeira, Hyuri invadiu a área corintiana, bateu e Cássio defendeu. Na segunda, Chico finalizou, a bola desviou e quase encobriu o goleiro do Corinthians, que tocou para escanteio. O time visitante seguia assustando e Nicolas teve uma ótima oportunidade, mas não pegou bem na bola e mandou para fora.

Mais Dragão no campo de ataque e Marlon Freitas arriscou de longa distância, mas o chute saiu fraco e ficou fácil para Cássio. Porém, a última chance foi do Timão. Leo Natel arrancou pela direita e bateu forte. Jean caiu e espalmou.  Times tentam, mas não mexem no placar Na volta do intervalo, o Corinthians quase abriu o placar. Piton cruzou e Jô pegou de primeira.

Jean fez uma linda defesa e impediu o gol corintiano. Em mais um avanço pela ponta direita, Leo Natel finalizou com força e, novamente, para fora. O Atlético Goianiense respondeu e Nicolas foi ao fundo e cruzou. A bola encontrou Chico. O meia dominou e chutou. Avelar tirou em cima da linha, depois da bola ter passado por Cássio. Boselli tentou por cobertura, mas o toque foi forte e saiu pela linha de fundo.

Nicolas cobrou falta com veneno e carimbou o travessão de Cássio. O Corinthians conseguiu construir uma boa jogada, que passou por Cazares, Léo Natel, Boselli e Otero. O último finalizou, mas rasteiro e Jean fez a defesa.

Em mais uma bola parada, Nicolas levou perigo. Desta vez, o lateral do Atlético mandou com força na rede pelo lado de fora. No final da partida, Mantuan bateu bem na bola, mas não acertou o alvo e não conseguiu alterar o placar.

O Gol 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *