Em noite de poucas emoções, São Paulo e Grêmio empatam sem gols no Morumbi

No duelo de tricolores no Morumbi, o futebol não foi dos melhores e o placar terminou empatado. O São Paulo teve mais a bola, mas continuou com os mesmos problemas de sempre: falta de agressividade no ataque. Do outro lado, o Grêmio também não teve uma noite feliz. Resultado? 0 a 0. Com o resultado, o time comandado por Fernando Diniz chega a 27 pontos e se mantém no G4, na quarta colocação.

Do outro lado, o Tricolor gaúcho soma 21 e ocupa a décima posição. Pouco efetivos O São Paulo foi dominante nos primeiros minutos de partida no Morumbi. Com Daniel Alves jogando pela lateral, o Tricolor paulista conseguiu encurralar o Grêmio, avançar suas linhas e achar espaços com tabelas rápidas e boa circulação de bola.

A boa postura e fluidez na construção das jogadas, porém, esbarrou na falta de capricho na conclusão das jogadas. Luciano, Brenner e Bruno Alves tiveram chances, mas finalizaram sem perigo. A equipe gremista, pressionada, demorou a se encontrar no jogo. Com o passar do tempo, os gaúchos conseguiram povoar o meio campo e equilibraram as ações.

Com a bola no chão, o time de Renato Portaluppi criou boas chances com Maicon e Pepê, mas não conseguiu marcar. Apesar das oportunidades criadas por ambas as equipes, os goleiros foram pouco exigidos. Mais do mesmo Na volta do intervalo, o Grêmio manteve o ritmo intenso e esteve perto de abrir o placar. Aos cinco,

Maicon levantou na área no segundo poste, Geromel cabeceou para o meio e Kannemann tentou o desvio. A bola saiu raspando a trave de Tiago Volpi. Pelo lado esquerdo, o time da casa buscou a resposta. Sara deu bom passe para Reinaldo, que cruzou na área para Luciano, que, de primeira, deu um tapa por cima do gol de Vanderlei.

Que perigo! Mais objetivo no ataque, os visitantes adiantaram a marcação e criaram muita dificuldade para a saída de bola são-paulina. Aproveitando os erros da defesa paulista, o Tricolor gaúcho conseguiu roubar bolas no ataque, mas não definiu com qualidade.

Nos minutos finais, o jogo ficou morno. São Paulo e Grêmio continuaram com problemas no último terço e o duelo de tricolores terminou empatado e sem gols no Morumbi.

 O Gol 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *