Em jogo de duas expulsões, Inter vira sobre o Parma e segue firme no G3 do Italiano

Neste domingo, a Internazionale saiu atrás no placar, mas arrancou uma virada no fim do jogo para vencer o Parma, por 2 a 1, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Italiano. Com a vitória, a Inter segue na terceira posição do Calcio, com 61 pontos.

A vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões está bem encaminhada, já que a Roma, primeira equipe fora da zona de classificação para a competição mais importante da Europa, possui 13 pontos a menos.

O Parma saiu na frente no placar aos 15 minutos do primeiro tempo com um lindo gol. Gervinho arrancou pela esquerda, deixou Candreva no chão dentro da área e chutou forte para balançar a rede do goleiro Handanovic.

Depois de muito pressionar na segunda etapa, o time visitante acabou sofrendo mais um revés: a expulsão de Berni. Ainda assim, mesmo com um jogador a menos, os Nerazzurri chegaram ao empate. Aos 39,

Ashley Young cobrou escanteio para direita e Lautaro Martínez cabeceou na direção da meta do Parma. A bola, no entanto, foi fraca, e o zagueiro Stefan de Vrij complementou de cabeça para igualar o marcador.

Logo após o empate, o Parma sofreu outro balde d’água fria. Juraj Kucka foi expulso ao reclamar com o árbitro Fabio Maresca. O meio-campista deixou o campo inconformado com o cartão vermelho.

A virada da Inter veio aos 42 minutos. Victor Moses cruzou pela direita para Alessandro Bastoni que, livre na pequena área, só teve o trabalho de tocar de cabeça para deixar a partida com números finais.

O Gol 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *