Foto: reprodução

Continua depois da publicidade

Em jogo atrasado da 11ª rodada, o São Paulo Crystal não passou de um empate por 1 a 1 com o Icasa-CE nesta quarta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e praticamente deu adeus às chances de classificação para próxima fase da Série D do Brasileiro.

O gol do time paraibano foi marcado por Juninho aos 9 minutos da primeira etapa. O Icasa empatou com Leandro Cearense, de pênalti, aos 25 minutos do segundo tempo.

Na partida que teve por mais de 30 torcedores, ouve duas expulsões: Bull, pelo Icasa, e Pedro, pelo São Paulo.

Com o resultado, o São Paulo Crystal permanece na sexta colocação, com 13 pontos. Já o Icasa soma agora 21 pontos, na terceira colocação. Faltando duas rodadas para o término da fase, o time paraibano teria que vencer os jogos contra Globo-RN, em casa, e Afogados-PE ainda torcer por tropeço do América0RN, que tem 18 atualmente e fecha o G4.

Na penúltima rodada, o São Paulo Crystal recebe o Globo-RN, sábado, no Carneirão. Por sua vez, o Verdão do Cariri enfrenta o Afogafds-PE, no Romeirão, também no sábado.

Ficha Técnica

São Paulo Crystal
Rafael Willian, Erick, Pedro, Tomáis e Davi Azevêdo; Pablo (Nathan), Guilherme (Maurílio), Gustavo e Isaías; Cláudio e Juninho (Thiago). Técnico – Celinho Silva
Icasa-CE
Flaysmar, Roni, Léo Alves, Marlon e Bull; Guidio (Marcos Vinícius), César Sampaio, Dênis e Jairinho (Marquinhos); Núbio Flávio ( Aaron) e Leandro Cearense Júnior Mandacaru). Técnico – Leandro Campos
Gols – Juninho (SP) aos 9min do 1ºT; Leandro Cearense (I) aos 25min do 2ºT
Cartão amarelo -Bull (I), Pablo, Erick, Juninho (SP)
Cartão vermelho – Bull (I), Pedro (SP)
Árbitro – Adriano de Assis Miranda (SP)
Assistentes – Schumacher Marques Gomes e Gleydson Francisco (PB)

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui