O governador João Azevêdo assinou, nesta terça-feira (29), o Termo de Adesão para garantir mais recursos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em ato com a presença do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e do secretário nacional de Inclusão Social e Produtiva, Ênio Antônio Marques.  O evento ocorreu no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

No evento, João falou sobre a vacina para a Covid-19. A distribuição deve ser feita ser olhar ‘partido político’, disse o governador paraibano.

“O Governo Federal deve puxar para si a responsabilidade e dizer que as vacinas serão distribuídas pelo governo. Vacina não tem partido político, ideologia, não é de direita, esquerda nem interessa a fabricação de que país é. A vacina tem que ser distribuída para todo mundo porque senão vai acontecer o que já está acontecendo hoje, Estado tal que tem mais dinheiro está comprando vacina”, declarou.

João declarou que faltou coordenação do Governo Federal durante a pandemia.  Ele disse esperar a volta à normalidade.

“Queremos é que brevemente a gente possa voltar ao Novo Normal. Não vamos voltar  à vida que tínhamos antes, a máscara será uma coisa que vai esconder o rosto, mas isso vai fazer parte do nosso cotidiano”, pontuou.

Wscom 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui