Nilvan Ferreira, candidato a prefeito de João Pessoa, participou de uma entrevista, na manhã desta quinta-feira (8), no programa Jornal da manhã, na rádio Jovem Pan. Ele disse que dará uma atenção especial à saúde para resolver os problemas na atenção básica e também nos Hospitais, principalmente, no Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha. Também falou da criação de uma rede especializada para a terceira idade, o Hospital do Idoso. A criação do Centro de Diagnósticos de João Pessoa também está dentro do Plano de Gestão ‘João Pessoa – Capital das Pessoas’.

Durante a entrevista, Nilvan ressaltou que é preciso um gestor técnico na Secretaria de Saúde para sanar os problemas na área da saúde no atendimento aos que mais precisam, que os serviços sejam disponibilizados para que toda a população. “É preciso ter um técnico para resolver o problema da atenção básica. Cuidar das pessoas onde elas mais precisam. Quando elas vão ao Trauminha e o PSF não funcionam. O Trauminha é caso de polícia. Tem que passar por uma adequação completa, não é falta de dinheiro. É falta de gestão. Secretário de Saúde tem que ser técnico”, comentou.

Com relação ao problema da segurança, Nilvan falou que é preciso valorizar e capacitar a Guarda Municipal. Ainda, durante a entrevista, o candidato apresentou as propostas do Plano de Gestão ‘Capital das Pessoas’ e reafirmou o compromisso em realizar uma gestão transparente e que a população possa acompanhar. “A prefeitura de João Pessoa vai precisar ser radical em transparência. A licitação tem que ser transmitida, ao vivo, nas redes sociais, com participação do Ministério público”, concluiu.

Assessoria Nilvan Ferreira 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui