Nem grupo Cunha Lima nem João Azevêdo. A tese do presidente estadual do Patriotas na Paraíba, Walber Virgolinho é de que o apresentador Nilvan Ferreira, atualmente filiado ao MDB, se sagre como a terceira via na disputa pelo Governo da Paraíba, em 2022. Para isso, o parlamentar, inclusive, sugeriu que o radialista deixe o MDB e saia candidato pelo Patriota.

“Eu dei a ele a oportunidade de ser presidente do Patriotas em João Pessoa e ser candidato ao que ele quiser dentro da legenda. A intenção dessa nossa aproximação é dar ao povo da Paraíba uma terceira via que não seja essa do governador João e a do grupo Cunha Lima, que são alvos de investigações”, afirmou.

Sobre as eleições de 2020, quando decidiu não apoiar o nome de Nilvan no segundo turno do pleito, Walber se desculpou. “Primeiramente, pedi desculpas a ele por alguns erros na condução da minha campanha, que foi muito acalourada e dei a ele a oportunidade de ser presidente do Patriotas em João Pessoa e ser candidato ao que ele quiser dentro da legenda”, ressaltou.

Blog do Ninja 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui