ELEIÇÕES 2020: além de Avante, Cidadania e Podemos, Progressistas em João Pessoa também pode contar com apoio do PTB e do PDT

Já tendo o apoio do Podemos, do Avante e do Cidadania garantidos, o Progressistas em João Pessoa, miram agora na adesão de novas agremiações, para tentar formar uma arco de alianças forte para a disputa eleitoral na Capital.

Agora, o partido quer conquistar o apoio de outras sigla que também dão sustentação ao Governo João Azevêdo na gestão estadual, a exemplo do PDT, da família Feliciano, e também do PTB, do clã Santiago.

Conforme Cícero, com o PTB, por exemplo, as conversas já estão bem adiantadas com o deputado estadual Wilson Filho e com o deputado federal Wilson Santiago, que comandam a legenda na Paraíba. Já com o PDT há apenas sinalizações, por enquanto.

“Recebo o apoio com bastante alegria por entender que estamos no caminho certo. O caminho de cuidar de João Pessoa, de unir propósito com pessoas que têm a preocupação, a sensibilidade e que queiram fazer pela cidade, o que ela está realmente precisando. É um momento de pandemia e pós, que nós temos que cuidar na área do desemprego, de colocar a saúde para os que precisam. Esses objetivos serão traçados não apenas por uma pessoa, mas por vários que amam a cidade de João Pessoa”, disse.

Com relação à realização da Convenção Partidária dos Progressistas, Lucena afirmou que deverá ser realizada no dia 16 de setembro, último dia previsto pela legislação eleitoral.

“Acredita que vai acontecer no último dia devido ao processo político de ainda estarmos conversando com várias pessoas, mas acredito que até amanhã estaremos fechando essa agenda”, concluiu.

Blog do Ninja

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *