Um dos temas políticos que chamou a atenção da classe política brasileira nestes dias é a possível fusão do DEM com o PSL. Para falar sobre esse tema foi ouvido o ex-senador e atual secretário de estado Efraim Morais e seu filho o líder do Democratas na Câmara Federal, Efraim Filho, ambos do DEM paraibano. Para ambos, as conversações sobre essa possibilidade existem e devem ser avançadas.

Para Efraim Morais, a união do DEM com o PSL pode representar uma alternativa de fortalecimento para as duas legendas. “Vamos começar a fazer conversas por todos os estados para, com isso, podermos conhecer os reais efeitos da iniciativa e tomarmos uma posição”, disse Moraes.

Seu filho, que também é pré-candidato ao Senado nas eleições de 2022, disse que o assunto precisa ser muito bem debatido porque pode ser bom em alguns estados e noutros, não. “Vamos levantar todas essas hipóteses e ouvir companheiros dos mais diferentes recantos do país, o mesmo esperando da parte do PSL que sempre tem sido um aliado”, afirmou o deputado.

PBAgora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui