Nesta segunda-feira (28) o município de Monteiro comemora 149 anos de emancipação política. A ex-prefeita por dois mandatos e deputada federal, Edna Henrique, celebrou a data recordando o grande benfeitor da cidade e região, o saudoso deputado estadual João Henrique. Além de destacar uma conquista do seu mandato, a UTI do Cariri que está em pleno funcionamento salvando vidas.

“Esse é o primeiro aniversário da nossa terra que vou comemorar sem aquele que me apresentou ao meu povo, mas sei que de onde ele está tem olhado por Monteiro como fazia em vida. Monteiro, hoje celebramos os seus 149 anos de história e tenho muito orgulho de fazer parte dela, como filha. Comemoramos diversas realizações, mas a maior delas este ano é a UTI do Cariri, que chegou para dar ao povo a esperança que tanto precisamos nesses tempos difíceis. Obrigada Monteiro por me dar o amor da minha vida e por tanto carinho, afeto e respeito. Te amo, minha Monteiro”, disse Edna através em um vídeo publicado em suas redes sociais com a última mensagem de João Henrique para o município.

O deputado João Henrique faleceu no dia 12 de janeiro deste ano de 2021, após complicações da covid-19. Na Assembleia e durante toda sua vida, o filho de Monteiro nunca deixou de lutar pelo desenvolvimento da sua amada terra. Sempre atuando em defesa do Cariri paraibano, João Henrique era esperança. E a esperança não morre.

Blog do Ninja 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui