Gretchen, de 62 anos, que sempre fala abertamente da sua vida pesssoal, comentou sobre sexo na maturidade em entrevista ao jornal O Globo. Na sabatina, a cantora também falou do seu casamento com Esdras de Souza, dizendo que está muito feliz com o matrimônio.

“Eu passaria tudo de novo se soubesse que o Esdras estaria no fim. Ele é o homem que sempre sonhei. As pessoas falavam: ‘Esse homem que você imagina não existe’. Respondia: ‘Existe sim e vou achá-lo’. Esdras é gentil, carinhoso, companheiro e me deixa ser eu mesma. Ele gosta de mim como eu sou”, se derreteu ela ao falar do marido.

Questionada sobre sexo na melhor idade, Gretchen rasgou elogios: “É o melhor que existe. É quando a mulher mais aproveita por ter como dizer o que e como gosta. Não sente mais vergonha nem tem de dar dar satisfação para ninguém. Faço reposição hormonal e isso me deu vida e bem-estar. Hoje também existem os “brinquedinhos”, aparelhos que são excelentes. As mulheres nem precisam mais ir para sites de relacionamento.”

A rainha do bumbum concluiu contando que, assim que se tornou coach de vida, tem recebido muitas de mensagens  de pessoas que lhe pedem conselhos. “A partir da pandemia, a vontade de me profissionalizar para trabalhar como coach ficou mais latente. Se não fosse a nova profissão, estaria há quase dois anos sem trabalhar. Durante o curso de Master Coach, descobri ser uma coach nata. Estimulo quem está do meu lado a alcançar os objetivos e a se valorizar. Fui atacada por psicólogos, mas a profissão de coach é reconhecida. Não me preocupo com as críticas. O que interessa é o que decidi para minha vida.”

Istoé Gente 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui